Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Para devoluções, troca desistência, arrependimento ou insatisfação prazo para contato é de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Para produtos danificados solicitamos de antemão que envie fotos e em caso de produtos eletrônicos envie vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito, para os demais solicitamos envio de fotos. Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor. Despacho do produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu. Todo e qualquer custo é de responsabilidade do cliente. Para receber a troca ou reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (excetos para danificados) sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Solicitando troca ou devolução

Muito simples e rápido, basta estar dentro dos prazos limites explicados e nos enviar por e-mail no endereço suporte@easysmartfashion.com .

Reembolsos: São feito através da plataforma de pagamento existente no site no qual realizou a compra.

  • Para compras feitas no boleto e pix os reembolsos serão estornados diretamente na mesma conta que realizou o pagamento.
  • Para compras feitas pelo cartão de crédito o estorno cai na próxima fatura ou até três faturas subsequentes.
Prazos para reembolso de 30 dias úteis, são contabilizados a partir da data de aprovação do reembolso. Se passou do prazo e ainda não recebeu seu reembolso, solicite o do comprovante pela central de ajuda no e-mail suporte@easysmartfashion.com